quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Was she told when she was young that pain would lead to pleasure?"


Todas aquelas sensações esquisitas, aquele vazio temporário, aquela agonia, nada.
A vacina que me imunizou foi poderosa e ainda está na validade. Aquela que me fez passar tão mal, me deixou dias e dias sofrendo de dor, com febre, com mal estar, sim, essa que eu desejei nunca mais tomar. Ela finalmente fez com que meu organismo, tão frágil, permanecesse na imunidade e não tivesse mais problemas com aquela doença.
É como se eu não sentisse nada. As frustrações de estar doente se tornaram indiferenças. Nada mais existe aqui.
Talvez agora seja a hora de me expôr novamente. Afinal, se eu estou imunizada, que mal pode causar?
Mas penso se a vacina tem validade eterna. Ou se vale apenas até uma doença mais forte, bem mais intensa, se manifestar. Nesse caso, não sei se serei capaz de resistir.

Enquanto isso, estou muito bem.

Um comentário: