segunda-feira, 18 de julho de 2011

presa em mim



Me perco nas minhas cobranças e nos meus próprios pensamentos. Enjoo de mim, fico de saco cheio dessa pessoa desequilibrada. Raiva, impaciência.
Caio no abismo da insegurança e as ultimas forças ainda continuam tentando me tirar de lá.
Parece impossível.
Não aguento mais essa pessoa difícil, complexa, desestruturada. Me irrito comigo mesma, me destruo.
"Volta, volta!", minha razão grita, desesperadamente. "Volta pra cá!". Os gritos são abafados pelo sentimento. Sentimento que adoece.
Estou doente de mim mesma. Essa dose excessiva do meu eu me apodrece.
Sai de mim, eu nao quero essa pessoa aqui. Não me quero. Preciso me libertar de mim.
E nessas horas, me vejo corroída, pois quando não me quero mais, passo a querer o outro como forma de alimento. Me alimento do outro para aguentar o sofrimento de ser eu mesma.

Que coisa triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário