quinta-feira, 7 de abril de 2011

sintonia



A coragem falou mais alto e agora você está aqui. Aqui não, lá. Mas aqui, sim, no meu coração.
O que? No meu coração? Jamais! Nunca cairia nessa de novo.

Caí.

E não é que nem foi tao dificil assim admitir isso? Aprender a conviver com esse sentimento pode até estar me fazendo bem. Um sentimento mais calmo, mais consciente, mais racional, menos atrapalhado. Um sentimento que faz sentido, que nunca terminou, mas que vai ter hora para ser demonstrado. É uma sensação de sobriedade, de conhecimento.
É claro que cada sinal é interpretado e que a expectativa sempre será frustrante, mas isso é inevitável e até o inevitável parece estar sob controle.
Sem desespero, sem excitação, sem nervosismo, sem descontrole. Um equilibro interno se instalou em mim e agora deslizo nesse mundo semi-novo, buscando paz.
A nuvem negra da insegurança voa para outro lugar e agora só os nossos pequenos momentos importam. O passado aparece sorrindo como figura distante que serve para nos conectar e nos relembrar que sempre o teremos.

"Um dia tudo vai ficar bem", você me disse naquele sonho. E eu sei disso. O futuro ainda nos espera, meu amor.

Um comentário:

  1. Aqui quem fala é a Ju House do cacheada e cheia de onda
    eu to num projeto juntamente com minha amiga de levar adiante um sonho antigo que era falar sobre problemas
    femininos, o blog seria como um disconte no cara que fez ela sofrer, e seria uma forma de ajudar alertar ou
    manter a mente de outras mulheres abertas, mostrar do que o amor é feito, é a verdade nua e crua. O nosso
    projeto é de tirar sarro dos acontecimentos, ao invéz de se deprimir e ocupar a mente com besteira a nossa
    idéia é mostrar onde tá o erro no relacionamento na postura da mulher com a vida que está levando.
    Faremos isso também em forma de vlog, que é inclusive uma forma mais rápida de divulgar, porém vamos
    começar por aqui para termos umas histórias, se você tiver algum dilema, conhecer alguém que tenha,
    mande-nos, dá uma olhadinha no nosso post, pode mandar anonimo mesmo pro e-mail, é melhor que invente
    um nome um lugar pra vocês mesmas identificarem a história, no post ou aqui mesmo, porquê faremos
    questão de responder a cada um dos e-mail's.Se quiser divulgar o blog e a idéia eu agradeceria também!


    Beijos sentimentais!

    ResponderExcluir