terça-feira, 31 de agosto de 2010

conversa

Vem aqui, só quero conversar. Senta aqui perto, vai.
Não se assuste, só preciso dizer que eu estou bem. Sim, estou bem, me sinto ótima e não há nada melhor do que minhas amizades. Tá tudo correndo como deveria ser, tô me empenhando nas coisas, me esforçando pra dar certo. E vou te dizer, estou me saindo muito melhor do que imaginava.
Presta atenção: não fica tentando me fazer sofrer, me iludir. Eu já entendi tudo. Já sei como você é, você não me engana mais, não! Não leve a mal, só estamos batendo um papo.
Sim, foi maravilhoso e eu reviveria vários momentos. Mas acabou né? A-C-A-B-O-U. Eu sei disso, acabou e pronto. Tô bem, já disse!
Podemos ficar nesse joguinho quanto tempo você quiser, não me importo mais. Tá ouvindo? Não me importo! Já passei por tudo isso e te digo: tô viva. Mais viva do que nunca. Descobri que adoro viver, adoro as pessoas e adoro a minha vida. Adoro esse mundo, mesmo sem vocês nele. Superei tudo e cresci, entendi melhor o que aconteceu. Queria tanto que algumas coisas tivessem sido diferentes e que hoje estivesse tudo bem melhor entre a gente. Mesmo assim, estou tão feliz e é isso o que importa. Não poderia desejar estar de outra forma.
Sim, agora você já pode ir. Vai, mas não vai muito longe, tá? Pode ir, não irei ficar triste. Só não esquece as coisas que eu te disse. E não esquece que eu ainda gosto de você.




Vem, senta aqui, vamos conversar.

Só preciso dizer que sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário